O ADA iniciou este fim-de-semana a fase final do campeonato nacional da pior maneira. Após um intervalo com uma paragem de 2 semanas, o calendário ditou um reencontro entre duas equipas da zona centro. O Ac. Viseu, que apesar de ter garantido o apuramento em 2º lugar atrás da equipa albicastrense, veio a Castelo Branco mostrar porque foi a única equipa que não perdeu com o ADA.
Por sua vez, os jogadores da casa, talvez por acusarem a pressão do início da fase final, com um jogo onde a obrigação de ganhar em casa a um adversário teoricamente mais fraco, acabaram por efectuar o pior jogo da época.
Foram várias as falhas durante a partida, mas o que acaba por ficar na memória são as quebras psicológicas. Por muitos remates falhados, percas de bola, erros defensivos, más opções tácticas, o resultado final espelha apenas a falta de capacidade mental para dar a volta ao resultado. Até porque em campo não ficou demonstrado a superioridade da equipa de Viseu, e por varias vezes o resultado foi sendo equilibrado.
Por se tratar da 1ª jornada, queremos pensar que os jogadores vão conseguir dar a volta e garantir um dos lugares que darão acesso à 2ª divisão.
Para isso terão que se unir em volta do objectivo comum e deitar para trás estes momentos infelizes.
A fase final (re)começa AGORA!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário