Frente a uma formação muito jovem, incluindo bastantes jogadores ainda juniores, a equipa da casa desde cedo imprimiu um ritmo muito alto, garantindo a vitória mesmo recorrendo à rotação de todos os elementos do plantel. Mais uma vez, estes jogadores mostraram que, mantendo uma boa atitude competitiva, se pode contar com eles.
Destaque para o “POKER” de João Romão. Jogando apenas na 2ª parte, o extremo podia mesmo ter batido todos os recordes de golos no seu currículo.

Entrevistamos o jogador que comentou assim a partida.
“Foi um jogo importante, em casa, para mostrar a este publico maravilhoso que em Castelo Branco se joga bom andebol. Alias, quero acrescentar, que de todos os pavilhões que temos visitado, não só o Municipal de Castelo Branco é o que melhores condições apresenta para a prática, como é o que tem, sem quaisquer dúvidas, a maior afluência. Parabéns!”
Questionamos também João Romão sobre os 4 golos apontados, que obteve a seguinte resposta.
“Foi bom. É para isso que trabalho. Podia ter marcado mais... Mas tive receio de ficar pelos 5 golos, e não saber como apelidar esse feito. Preferi ficar agora pelo “POKER”, e com mais confiança chegar ao “BI-TRICK”!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário