De volta à normalidade!
O ADA regressou este fim-de-semana às vitórias, após vencer em Castelo Branco a equipa da ADC Benavente. Num jogo que poderia tornar-se complicado, por força dos últimos resultados apresentados pelas 2 equipas, o ADA mostrou o porquê de estar melhor na classificação, e que, conta com o factor casa como um trunfo poderoso.
A equipa visitante deu boa réplica, mas o resultado final nunca esteve em causa, acabando por se fixar num esclarecedor 35-29.
A equipa de Castelo Branco, mostrou que aprendeu a lição, e redimiu-se dos erros cometidos na jornada anterior, mostrando maior coesão e mais tolerância ao erro no seio do grupo.
O jogo decorreu, como é costume, sob assistência numerosa no Municipal de Castelo Branco, tendo esta sido brindada por algumas jogadas de bom recorte técnico individual. A reter, a precisão de colocação do excelente golo de Pedro Sanches, a confirmação da veia goleadora de Luís Gama (apesar de neste jogo ficar directamente ligada a uma baixa eficácia!) e o regresso das boas exibições do GR Ricardo Sousa (apenas na 2ª parte!). Negativamente, a partida fica marcada pela exclusão por acumulação de suspensões temporárias de Max Ribeiro, e pela lesão de João Fialho.
A classificação mantém-se inalterada na frente, uma vez que os 3 clubes que a lideram somaram outras tantas vitórias.
No próximo fim-de-semana, o campeonato é substituído pelos jogos da 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Após ficar isento na 1ª eliminatória, o ADA mede forças com o Afifense, clube da mesma divisão, mas integrado na Zona Norte. O jogo é Domingo às 18h.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário